quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Queria estar.

Queria estar ao teu lado agora, só pra dizer-te o quanto és especial pra mim, o quanto me preocupo contigo, tenho em mim uma vontade de arrancar de ti um pequeno sorriso que seja (…) sei que muita coisa mudou, a vida veio arrancando de nós coisas tão lindas que construímos, mas como te disse um dia: - “Não há reconstrução sem que antes haja a destruição.” E como todos sabemos, na maior parte das vezes, a reconstrução sempre se torna maior do que o que havia sido feito antes, pra algo maior, mais forte, algo que dure mais… Eu quero que seja assim entre nós, que todas as coisas ruins sejam apagadas de nossas memórias, vamos nos deixar carbonizar tudo o que um dia nos maltratou, algo que doeu em nós, deixaremos apenas as coisas boas, essas sim valem a pena serem lembradas.
- Eu te amo tanto amor, que me pergunto se essa é mesmo a palavra certa pra o que sinto, às vezes se torna tão pouco, já não sei como demonstrar o que sinto por ti.
Estou batendo na porta do teu coração, me deixa entrar? Deixa eu fazer morada aí dentro, guarda um lugar pra mim, por menor que seja, eu só quero fazer parte de algo em sua vida, só não diz pra mim que não tem capacidade de me fazer feliz, por favor, pois acontece que agora só você é capaz de transformar toda essa dor, todas essas lágrimas, em um sorriso, até mesmo em alegria.
- Deixa eu cuidar de ti?
Sei que precisas de alguém perto de ti agora, não sei estás chorando, ou sorrindo, mas se estiveres chorando, me deixa enxugar tuas lágrimas, se estiver sorrindo, me deixas ser o motivo dessa tua alegria.
- Sei que desculpas não vão adiantar.
Acontece que eu sei que errei, não quero te ver partir assim da minha vida, te preciso tanto, preciso de ti em cada segundo da minha vida, você foi parte da minha história, mas será que essa história já teve um fim? Me dá outra chance, eu prometo reescrevê-la e criar um final perfeito, onde nele só haverá eu e você. Caso eu não tenha essa “segunda chance”, não se afastes de mim, deixa eu cuidar de ti de qualquer forma, eu só quero estar ao teu lado, só isso.

3 comentários:

  1. (...)não se afastes de mim, deixa eu cuidar de ti de qualquer forma, eu só quero estar ao teu lado, só isso...

    ResponderExcluir
  2. Seu olhar já traz a mim abrigo, nem sei como isso faz... Tua presença já me diz, só quero paz...

    ResponderExcluir