quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu Robô.

Estou parecendo um robô. Me sinto em pleno piloto automático. Digo que estou bem sem estar, digo ok quando quero xingar, digo oi e sorrio quando quero ignorar. Mas não sou eu que estou controlando minhas ações. Ser simpático e amável já virou rotina. Deixei de ser autêntico. Estou automático, sem sentir, sem escolher, sem ser eu. É como se a vida tivesse virado um tipo de período hipnótico, onde alguém controla minhas ações e eu me encontro semi consciente e completamente submisso. Não estou vivendo e sim sobrevivendo. Mas a vida foi feita para ser intensamente vivida. Preciso acordar deste transe.

2 comentários:

  1. Pra que viver assim? É feliz desta maneira?
    Não precisa dizer que está bem se não está, nem sorrir quando não quer...Se for preciso xingue, grite, mas por favor faça o que for preciso e descubra a melhor maneira para ser feliz.

    "A vida foi feita para ser intensamente vivida."

    Faça valer a sua frase.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kelly, vou superar essa fase só deu um "Quero que volte tudo ao normal" Vou voltar a ser o traquina de sempre :D bjsss

    ResponderExcluir