quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Minhas Manhãs

Acordo de manhã esperando ver o sol, mas só vejo nuvens escuras escondendo o azul do céu. O dia está frio e o vento me envolve, fazendo-me arrepiar. É. Esse é o segundo dia desde que você foi embora, e não há nada que eu queira mais que o calor da sua volta, mas nem tudo é como queremos não é? Por isso espero. Espero um milagre que ou traga você de volta, ou me faça satisfeito sozinho. Eu não sei mais o quanto posso esperar, talvez um dia, talvez um mês, talvez um ano, eu sinceramene não sei, a única coisa que eu sei é que é muito doloroso não te ter ao meu lado, eu canto as nossas músicas sozinho , antigamente nós cantávamos juntos, eu escrevo em meu caderno sozinho, antigamente escrevíamos juntos, eu durmo sozinho, antigamente dormíamos juntos , tudo está tão dificil sem você, por que você se foi, éramos tão felizes juntos, tínhamos diversos planos, a gente se amava de verdade, me explica por que você se foi, eu não consigo entender, eu não consigo compreender o motivo de tudo isso, eu queria você aqui do meu lado, ou queria ao menos ao olhar pela janela,e ver você chegando pronta para bater em minha porta, eu já estaria de pé parado na frente da porta, só esperando você bater para logo abrir e te abraçar, sentir seu calor novamente que me dá uma saudade, mas por enquanto isso ainda não aconteceu, e eu vou vivendo a minha vida, com a esperança de que você volte para mim, e eu ser feliz novamente, só te peço uma coisa, não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário