quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Opostos!

Honestamente, somos o total oposto do que alguém olharia e diria ”que lindo”. Vai, não faço teu tipo, você é complicado demais, meus gostos são estranhos, você não me entende por metade do dia, não gosto de te esperar, você adora se atrasar, não vejo graça em ter mil e uma qualidades, você poderia atuar em o par perfeito. Não me contento com muito, você gostaria de me dar o mundo, não gosto das suas roupas, você odeia gastar com si mesmo, por mim não sairia da sua cama, você faz questão de arranjar um lugar barulhento pra ir. Aí a gente anda se misturando, virando uma coisa fresca, meio agridoce, que encanta até o poste da esquina. A gente se briga consigo mesmo, nada por aqui combina, mas nada me faria mais falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário