sábado, 3 de setembro de 2011

Eu Prometo

Eu prometo tirar teu cabelo dos olhos pra ver o brilho deles (e por ver eles brilhando pra mim eu prometo entender que tu é perfeita pra mim), depois te beijar. Segurar tua mão sempre e em todo lugar sem medo ou vergonha do que vão pensar. Te lembrar sempre do quão linda tu és. Cantar os versos mais bonitos pra ver teu sorriso incrível, que faz tudo parecer mais bonito, que me faz querer sorrir junto, e que faz parecer que nada é ruim. Vou dizer o tempo todo o quanto eu te amo. Vou estar sempre com o celular em mão pra quando tu precisar eu poder ajudar ou ir correndo te encontrar. Mas antes eu já vou ter ligado pra saber como tu tá, te lembrar que eu te amo e ouvir tua voz. Te beijar o tempo todo se tu permitir. Aturar teus amigos. Mostrar pra todo mundo que é tu quem eu mais quero e amo. Deitar pra ver as estrelas que são lindas e encantadora como tu. E eu te prometo, te fazer feliz, antes de qualquer coisa. Te prometo estar aqui, contigo e por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário