quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu errado.

“Eu sempre acho que tem alguma coisa errada com nós dois. Esse negócio de você aí e eu aqui, machuca, e nem é pouco. Mas cheguei a conclusão de que o problema sou eu. Esse meu medo de te perder para outra pessoa. Ou essa vontade de estar do seu lado, te fazendo sorrir e não chorar. Eu descobri que eu preciso mais do que qualquer coisa saber que tu tá bem. Pra poder ficar assim também. E esqueci de dizer… mas eu preciso que você fique. Aqui. Comigo. Pra sempre.” 

Um comentário:

  1. Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente.

    Ana Jácomo

    *NÃO DESISTE DA GENTE!!!!

    ResponderExcluir